A Diocese de Baucau está em Festa

A Diocese de Baucau está em clima de festividade pela segunda vez, pois está se preparando para a sagração episcopal de Dom Leandro Maria Alves. A comissão organizadora desempenha um papel fundamental nesse importante evento, e recentemente realizou uma reunião para discutir os detalhes e atribuições de cada seção envolvida.

A equipa responsável pela organização do evento é liderada pelo Presidente da Comissão Organizadora, o Padre Manuel da Silva Ximenes, SDB, que também representa um membro do conselho dos consultores. Além disso, a comissão conta com o Vice I, Padre Benediktus Randung, que também é membro do conselho dos consultores, o Vice II, o Senhor Simão, representante do Governo Municipal, o Vice III, o Senhor José Januário Reis, representante do CCI municipal, o Secretário, Padre Deonísio F. G. Soares, vice-chanceler da Diocese, e o Tesoureiro, Padre Hipólito Soares.

Durante a reunião, foram abordadas as tarefas específicas de cada seção envolvida na Comissão Organizadora, com o objetivo de garantir uma preparação adequada para a sagração episcopal de Dom Leandro Maria Alves. Além disso, foram discutidos outros assuntos relacionados à receção geral que ocorrerá em homenagem a Dom Leandro Maria Alves, no dia 10 de julho de 2023.

O próximo encontro da comissão está agendado para o dia 26 de maio de 2023. Nessa ocasião, será realizada a apresentação do plano detalhado de cada seção, permitindo que todos os membros estejam alinhados e cientes das suas responsabilidades específicas.

A Diocese está ansiosa para a sagração episcopal de Dom Leandro Maria Alves e se empenha para garantir que esse evento seja um momento de celebração e união para toda a comunidade. A nomeação de uma comissão organizadora dedicada e comprometido é essencial para o sucesso dessa importante cerimónia, e espera-se que todos os preparativos sejam concluídos com êxito, proporcionando uma experiência memorável para todos os envolvidos. pmc

0 thoughts on “”